Uma viatura não respeitou um sinal vermelho e embateu em outras duas que seguiam no sentido contrário. Seguidamente abalroou uma terceira pertencente a um morador, que estava parada, na Rua 5 de Outubro, Maia.

O condutor e o outro ocupante do veículo fugiram após o incidente, que teve lugar na noite desta segunda-feira, a poucas centenas de metros da Nortecoope. Desta colisão resultou um ferido ligeiro.

Após o primeiro choque, seguiu-se um embate frontal e despiste para a zona de estacionamento contígua. Tanto o condutor como o ocupante da viatura que provocou o acidente forçaram a entrada num outro automóvel, que estava parado no semáforo, e compeliram os ocupantes conduzir para longe do local.

Numa rua paralela à Rua 5 de Outubro, os fugitivos obrigaram o condutor a parar e encetaram uma fuga a pé.

A rua esteve cortada ao trânsito.

A viatura que causou o episódio acabou sendo rebocada para a Esquadra da PSP da Maia.

Ao local acorreram os Bombeiros Voluntários de Moreira da Maia, a PSP e o INEM.

Segundo o relato de populares, a viatura que causou o acidente teria sido furtada, não tendo seguro em dia. No entanto, até ao momento foi impossível confirmar esta informação. Os dois indivíduos são agora procurados pela polícia.

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.