Notícias Maia

“Coreto em Festa” arranca hoje com “Samba Modificado”

© DR
Partilhas

Os Samba Modificado dão hoje espetáculo no Parque de Lazer da Fundação Gramaxo, para o Coreto em Festa, programação do Restaurante Coreto. Com início marcado para as 20 horas, a banda portuense “Samba Modificado”, vai dar um espetáculo com “carinho, dedicação e música”.

O restaurante Coreto, espaço localizado no Parque de Lazer da Fundação Gramaxo, arranca hoje, pelas 20 horas, com a programação “Coreto em Festa”.

Os Samba Modificado visam com o seu espetáculo, “transformar e tocar todo o público que partilha com eles estes momentos cheios de carinho, dedicação e música, culminando em amor”.

A banda “Samba Modificado” é uma banda portuense, composta por 5 elementos: voz, guitarra, contrabaixo, percussão ou sopro e bateria. Este conjunto de elementos provenientes de variados estilos musicais, têm como objectivo comum, a apresentação de um género de som distinto, diferente, literalmente modificado. A sua base comum é o Samba, estilo musical alegre e extrovertido, no entanto integrando influências do Soul, Funk, Bossa, Rock e MPB, influências estas que revestem os temas de um cariz diferenciado, repleto de groove, de ritmos inesperados e alegres, que não deixam indiferentes o público que os recebe.

A não perder.

COMENTE
MaiaSymphonic

Publicidade

Publicidade

media & meios

Newsletter

Mais Populares

Top