O Grupo Tintas 2000, com o apoio da Câmara Municipal da Maia e de outras entidades de iniciativa privada, está a promover a realização, em 30 de setembro de 2018, da 3ª Caminhada Solidária ColoRIR.

O valor angariado nas inscrições para a 2ª Caminhada Solidária ColoRIR reverte a favor da Refood Maia Centro.

A Refood ajuda famílias que lutam com a insegurança alimentar nas comunidades locais. A prioridade é dada aos membros mais vulneráveis da comunidade: crianças, idosos, deficientes – mas toda e qualquer pessoa que precisa de comida é bem-vinda e poderá receber apoio da Refood.

Contribua para esta nobre causa. Participe. A sua caminhada vale alguns sorrisos.

Se não puder participar na caminhada pode sempre fazer uma pequena doação para o seguinte IBAN >> PT50 0010 0000 8009 7750 0078 5

Custo de participação 5 litros!

INSCRIÇÕES >> http://bit.ly/3caminhadasolidária

Programa:
09h00 – Acreditação na 3ª Caminhada Solidária ColoRIR e entrega dos kits (junto à Câmara Municipal da Maia)
10h15 – Aquecimento para a 3ª Caminhada Solidária ColoRIR
10h30 – Início da 3ª Caminhada Solidária ColoRIR (percurso com cerca de 5km)
11h45 – Alongamento após o final da 3ª Caminhada Solidária ColoRIR
12h00 – Entrega do donativo à Refood Maia Centro
12h15 – Sorteio dos prémios entre os participantes

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.