Notícias Maia

COVID-19: Freguesia de São Pedro Fins apela ao isolamento

© João Loureiro / Notícias Maia
© João Loureiro / Notícias Maia
Partilhas

O executivo da Junta de Freguesia apela a que a população se mantenha em isolamento máximo e siga as medidas recomendadas.

Através de uma informação publicada ontem, a Junta de freguesia de São Pedro Fins alerta para a necessidade do cumprimento das medidas de segurança e apela a que seja respeitado o isolamento social.  Recorde-se que nas últimas horas fora detetados “alguns casos positivos [de Covid-19], uns com ligação direta à Freguesia, outros que contactaram com pessoas da Freguesia”.

O executivo da Freguesia apela ainda ao “bom senso e serenidade“, fundamentais para ultrapassar esta situação difícil.

O NOTÍCIAS MAIA verificou durante esta quinta-feira, no local, a existência de considerável fruição social, com grupos de pessoas reunidas num dos cafés e em locais públicos.

Elementos da Junta de Freguesia, Câmara Municipal e Policia Municipal estiveram durante a manhã de hoje a sensibilizar a população para os riscos de contágio do vírus e explicaram as recomendações em vigor. Apesar disso, havia ainda quem não acatasse com estas práticas preventivas.

Considerando a idade dos seus habitantes é necessário adotar, sem facilitar, as medidas preventivas aconselhadas pela Direção Geral de Saúde: fique em casa, lave as mãos, evite contacto com outras pessoas.

Junta de Freguesia encerrada

Por forma a cumprir todas as normas, a Junta de Freguesia está encerrada desde ontem. Quem pretender entrar em contacto, deverá utilizar o telefone 929427491 ou o email [email protected]

A Junta de Freguesia já anteriormente tinha encerrado o centro de dia e o executivo está há vários dias a sensibilizar a população.

Fique em casa.

Portugal em Estado de Emergência até dia 2 de abril

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.

Publicidade

Publicidade

media & meios

Newsletter

Top