Portugal regista mais de 2000 infetados, 23 mortos e 14 recuperados de COVID-19. Foram detidas oito pessoas por desobediência.
Não é a altura de facilitar. A pandemia continua a propagar-se no país.
O número de infetados aumentou em 406 casos. São agora 2060 casos conformados e há 47 pessoas internadas nos cuidados intensivos.
Apesar dos mais de 2000 infetados e da propagação do coronavírus continuar a aumentar, foram muitos os portugueses que aproveitaram este domingo para irem passear para parques urbanos e zonas balneares. Já foram detidas oito pessoas por desobediência.
Em Ovar, uma mulher de 40 anos, tentou fintar a cerca sanitária e foi detida. Encontra-se com termo de identidade e residência.
No Norte do país foram infetadas 1007 casos e faleceram nove pessoas. Há ainda 87 médicos 37 enfermeiros e 46 assistentes operacionais e técnicos com COVID-19.
Aqui chegado…
...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.
Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.
O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.
Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.
Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.