Foram testadas 362 pessoas durante a última semana.

A Câmara Municipal da Maia informou em comunicado que 362 profissionais das creches do concelho da Maia foram testados à Covid-19. Esta operação de rastreio teve lugar durante a semana passada, no Centro de Rastreio Móvel da Maia.

Os resultados da despistagem foram entregues “ainda antes da abertura das creches e todos tiveram testes negativos”. A identificação destes profissionais a testar foi fornecida pela Segurança Social.

Na sua grande maioria, as creches da rede solidária e lucrativa da Maia abriram ontem as portas.

Há 168 infetados nos lares da Maia, revelam os testes realizados pela Câmara

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.