Partilhas

Dois meliantes terão partido vidros de duas viaturas escolhidas aleatoriamente, antes de se colocarem em fuga. Crime ocorreu na Rua Central do Sobreiro.

Passava pouco das 23:30 horas da noite deste sábado, dia 10 de outubro, quando dois indivíduos partiram vidros a duas viaturas que se encontravam estacionadas na Rua Central do Sobreiro, para a seguir se colocarem em fuga. Não se terá tratado de assalto, mas somente de destruição de propriedade privada.

Na artéria recentemente requalificada e com excelente iluminação pública, ainda se encontram partes dos objetos usados para a consumação do crime, nomeadamente, o que parecem ser jarros (ver imagem).

A Polícia de Segurança Pública foi chamada por moradores e chegou pouco tempo depois ao local, tendo tomado conta da ocorrência.

O crime de dano é punido com pena de prisão até 3 anos ou com pena de multa, sendo que a tentativa de é suficiente para punição. O procedimento criminal depende de queixa.

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.