A doação provém do fundo “Ferrovial Juntos Covid-19” e destina-se a ajudar no combate à pandemia de Covid-19.

A Cruz Vermelha Portuguesa – Delegação da Maia vai receber esta sexta-feira, 19 de junho, um donativo de 25 000 euros da Ferrovial para as suas ações de combate à Covid-19.

Cozinca

Esta doação insere-se no fundo “Ferrovial Juntos Covid-19” que, recentemente, realizou uma doação de 150 000 euros a quatro instituições do país que lutam contra a Covid-19. Além da Delegação da Maia da Cruz Vermelha Portuguesa, receberam doações a SEMENTE -Associação de Voluntários LIPOR, a Santa Casa da Misericórdia do Porto e o Hospital Distrital de Santarém EPE.

Esta ação foi feita pela Ferrovial, através da Ferrovial Serviços, uma das maiores empresas privadas na área dos serviços urbanos e infraestruturas em Portugal. O fundo tem como objetivo ajudar organizações e governos a combater a pandemia da Covid-19 em todo o mundo.

Deste mesmo gesto solidário, a SEMENTE – Associação de Voluntários LIPOR, recebeu, da Ferrovial, 50 000 euros. A entrega foi feita nesta quinta-feira onde foi ainda assinado o Acordo de Colaboração entre as duas entidades, SEMENTE e Ferrovial, que formaliza os compromissos de ambas as partes.

Covid-19. Hospital de Campanha do Porto vai ser desmontado

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.