O Comando Territorial do Porto, através do Posto Territorial de Alfena, ontem, dia 10 de abril, deteve em flagrante delito um homem, com 41 anos, por furto em interior de dois estabelecimentos comerciais.

Na sequência da denuncia, durante a madrugada, de um furto numa loja de produtos de cosmética, em Ermesinde, a GNR iniciou diligências para localizar o autor do ilícito. Cerca das 04h00, os militares do Posto Territorial de Alfena, localizaram o homem a sair de um restaurante, nesta localidade, onde teria acabado de realizar outro furto, tendo procedido à detenção, em flagrante delito, seguindo-se uma busca à viatura do suspeito que estava em frente ao estabelecimento comercial e já continha no seu interior produtos furtados.

Cozinca

Assim, todo o material que havia sido furtado foi recuperado e os géneros alimentares retirados do restaurante devolvidos ao legítimo proprietário.

No decorrer da ação foi ainda realizada uma busca à residência do detido.
As diligências culminaram com a apreensão de uma viatura, uma arma de fogo, 500 munições, 500 artigos de cosmética com um valor comercial de 5000 euros, dois cartões multibanco furtados, 200 quilos de carne, 15 garrafas de bebidas alcoólicas e uma televisão.

O detido, com antecedentes criminais por furto, será presente, hoje, dia 11 de abril, a primeiro interrogatório judicial no Tribunal de Valongo.

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.