Notícias Maia

Detidos cabeleireira e desempregado por assalto à mão armada na Maia

Partilhas

A Polícia Judiciária (PJ) anunciou hoje, dia 17 de outubro, a detenção de um casal, suspeito de ter assaltado uma habitação da Maia, ameaçando uma pessoa ali residente com uma arma de fogo. O elemento masculino possui antecedentes criminais.

Os detidos, uma cabeleireira e um desempregado de 23 e 28 anos de idade, estão indiciados pela prática de assalto à mão armada, que terá ocorrido a 31 de março.

“O elemento feminino do casal, sabendo que a vítima guardava em casa um montante significativo em numerário proveniente de uma herança, tentou uma aproximação que tinha como objetivo apropriar-se daquele valor. Assim, em conluio com o elemento masculino, conseguiu que a vítima lhe franqueasse a entrada na habitação para depois, sob ameaça de arma de fogo, procederem ao roubo, embora não da referida quantia por entretanto ter sido transferida para outro local, mas de diversos bens e valores existentes na residência”, de acordo com o comunicado da PJ.

O casal, residente no Porto, vai ser presente a primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação tidas por adequadas.

COMENTE

Publicidade

media & meios

Newsletter

Top
Fórum da Maia - 30 de novembro - 21.30h

Salvador Martinha

Salvador Martinha vai finalmente apresentar o seu novo espetáculo de Stand-Up, Cabeça Ausente, no Fórum da Maia. Compre já o seu bilhete.
close-link