Um gato, introduziu-se na zona do motor de um carro, na freguesia de Vila Nova de Telha. Este acontecimento, aparentemente banal, causou ontem uma acesa discussão entre vizinhos, tendo esta terminado com disparos de arma de fogo e com uma mulher ligeiramente ferida.

Ordem dos Advogados Maia

O incidente deu-se por volta das 22 horas e a mulher, de 45 anos, presumível dona do animal, terá pedido ao proprietário do carro e seu vizinho, que retirasse o animal.

A discussão iniciou-se por motivos ainda desconhecidos, tendo o homem empunhado uma arma de fogo não legalizada, com a qual terá efetuado alguns disparos.

Vários populares acorreram ao local e durante a altercação a mulher sofreu ferimentos ligeiros, tendo sido posteriormente encaminhada para o Hospital de S. João numa viatura do INEM.

A GNR esteve no local juntamente com outras unidades de polícia criminal.

Até ao momento ainda não foi possível apurar o que sucedeu ao felino.

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.