João Rodrigues e Maaris Meier, ciclistas no Grupo Desportivo Os Maiatos, venceram, respetivamente, a prova de elite masculina e a prova feminina.

Dois atletas da Maia vencem ouro na 3ª Taça de Portugal de Enduro by Shimano.

Leonidas

A terceira prova da Taça de Portugal de Enduro disputou-se em Castelo de Vide, no distrito de Portalegre, com João Rodrigues, atleta d’Os Maiatos, a conquistar a vitória, após Rafael Sousa (Maiatos) ter sido desclassificado por auxílio irregular. Com esta vitória, João Rodrigues subiu ao primeiro lugar do ranking geral da competição.

No setor feminino, Maaris Meier, também atleta d’Os Maiatos, tornou a vencer, desta feita com apenas quatro segundos de vantagem sobre a segunda classificada, Sophie Bagnall (Gravity Bc), o que lhe permitiu aumentar a vantagem no ranking geral.

A final da Taça de Portugal de Enduro realiza-se e em S. Brás de Alportel, nos dias 30 e 31 de outubro.

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas leem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.