O Comando Territorial do Porto, através do Posto Territorial da Maia, no dia 24 de outubro, deteve dois homens de 27 e 29 anos, por furto de artigos no interior de um estabelecimento, em Vila Nova da Telha.

Na sequência de uma denúncia de que estaria a ocorrer um furto a um estabelecimento de restauração e bebidas, os militares deslocaram-se de imediato ao local, onde verificaram que a porta de entrada do café se encontrava danificada, com vestígios de arrombamento, através de um objeto metálico.

Cozinca

No seu interior foram intercetados dois suspeitos, os quais foram detidos em flagrante delito, estando já na posse de vários maços de tabaco, que subtraíram da máquina automática, após o arrombamento da mesma. Além das detenções, foram apreendidos dois pés de cabra, utilizados na prática do crime.

Em comunicado, a GNR informou que os detidos, com antecedentes criminais pela prática deste tipo de crime, estando um deles com pena suspensa, foram presentes, no dia 24 de outubro, a 1º interrogatório judicial no Tribunal Judicial da Maia, tendo-lhes sido aplicada a medida de coação de termo de identidade e residência.

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.