Notícias Maia

EasyJet anuncia nova rota entre Sá Carneiro e Berlim

©DR
Partilhas

A nova rota entre Porto e Berlim é inaugurada no fim de março. A companhia aérea inglesa anunciou ainda o reforço de outras ligações aéreas.

É já a partir de 29 de março que a EasyJet lança uma nova rota direta entre Porto e Berlim. Esta nova ligação à capital da Alemanha será feita do Aeroporto Francisco de Sá Carneiro Aeroporto de Schoenefeld e está previsto que contemple quatro voos semanais até 24 de outubro. Esta será a 19ª rota da EasyJet a servir o aeroporto sediado na Maia.

Mais voos no verão

Além da inauguração desta nova rota, a companhia aérea inglesa vai ainda reforçar as ligações do Sá Carneiro a alguns destinos, principalmente as rotas de verão. É o caso de Ibiza, Zurique, Luxemburgo e o Funchal. Com este aumento de tráfego, a ilha portuguesa da Madeira vai receber seis voos semanais a partir do Porto.

Aumentámos a nossa capacidade em 15% de opções a partir de Porto para o Verão de 2020, face ao que tivemos disponível em 2019. Vamos manter este reforço pois sabemos que o verão é a época preferida dos portugueses para as suas escapadelas e a easyJet opera alguns dos destinos favoritos para o verão” – explicou José Lopes, diretor da companhia de voos low cost.

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.

Publicidade

Publicidade

media & meios

Newsletter

Top