A empresa vai começar a recrutar para posições tecnológicas especializadas, incluindo engenheiros front e back-end, bem como developers iOS e Android.

A eDreams ODIGEO, a maior companhia de viagens online da Europa e uma das maiores empresas europeias de e-commerce, anunciou hoje o aumento da sua força de trabalho tecnológica no seu recém-criado hub de inovação no centro do Porto.

Cozinca

Neste mês de janeiro, a empresa vai começar a recrutar para posições tecnológicas especializadas, incluindo engenheiros front e back-end, bem como developers iOS e Android. Os candidatos selecionados vão trabalhar nos 261 websites e aplicações da eDreams ODIGEO, que servem 17 milhões de clientes em 45 países em todo o mundo. Os novos recrutas vão juntar-se à força tecnológica da Empresa, líder de mercado, que engloba equipas de inovação, produto e desenvolvimento em diversos locais da Europa.

Com esta medida, segundo comunicado enviado às redações, “a Empresa continua a evoluir as suas capacidades tecnológicas de excelência para liderar a transformação da indústria das viagens e sair vencedora na era pós-COVID-19″.

Os interessados podem candidatar-se online através do portal de carreiras da eDreams ODIGEO.

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.