Notícias Maia

EFACEC vai patrocinar equipa de Fórmula E

Partilhas

Enquanto prossegue a aposta numa solução de carga rápida para veículos elétricos, a Efacec irá também patrocinar uma equipa da Fórmula E, a congénere elétrica da Fórmula 1. O anúncio oficial será feito no arranque da Lisbon Mobi Summit.

Antecipar soluções tem valido a esta empresa maiata algumas distinções como prémios e certificações relevantes, sendo um dos poucos operadores que estão na wireless. Apesar de Portugal apresentar apenas cerca de 5% do seu volume de negócios em mobilidade elétrica, a EFACEC é líder de mercado. Concretizou a totalidade da rede piloto mobi.e e ganhou a maioria de todos os outros projetos até agora. São exemplos a rede de carga rápida da Galp, a sede da EDP em Lisboa, Eletricidade da Madeira, projetos das marcas de automóveis, vários municípios, grandes empresas, e ainda a rede do Grupo Águas de Portugal.

Em parceria com a EDP também está presente na ampliação da rede de postos de carregamento em Espanha, em particular nas Astúrias, que chegará em breve aos 52, ou associada a projetos noutras cidades europeias.
Líder mundial nos carregadores rápidos para veículos elétricos, a Efacec está a entrar numa nova corrida de velocidade e inovação. Será patrocinadora oficial de uma equipa de Fórmula E e levará assim a sua marca aos cinco cantos do mundo, disse o CEO Ângelo Ramalho, em entrevista ao Diário de Noticias e Jornal de Notícias. A equipa escolhida é a Techeetah, que fez recentemente uma parceria com a DS Automobiles para a quinta temporada desta modalidade, que utiliza veículos totalmente elétricos em circuitos citadinos e que tem atraído o interesse de celebridades um pouco por todo o mundo.

O anúncio oficial será feito esta quinta-feira no arranque da Lisbon Mobi Summit, mas Ângelo Ramalho explica a opção pela “projeção e posicionamento da marca, a possibilidade de desenvolver novos negócios e por ser uma plataforma de desenvolvimento e aplicação de tecnologias para além da mobilidade elétrica”.

COMENTE

Publicidade

media & meios

Newsletter

Top
Fórum da Maia - 30 de novembro - 21.30h

Salvador Martinha

Salvador Martinha vai finalmente apresentar o seu novo espetáculo de Stand-Up, Cabeça Ausente, no Fórum da Maia. Compre já o seu bilhete.
close-link