Notícias Maia

Eleven Sports fica hoje disponível em todas as televisões

Partilhas

O canal Eleven Sports, detentor dos direitos de transmissão dos jogos da Liga dos Campeões, fica hoje disponível para os clientes da NOS, MEO e Vodafone. O jogo entre o FC Porto e a Roma, com transmissão às 20 horas, já terá transmissão em qualquer televisão por cabo.

Para os clientes poderem ter acesso a estes conteúdos terão de pagar 9,99 euros, o valor que já é praticado pela Eleven Sports.

“Este é sem dúvida um momento marcante para a operação da Eleven Sports em Portugal. Como afirmamos desde o primeiro minuto, o nosso ADN é sermos agnósticos em termos de plataformas. Como tal, queremos chegar a todos os portugueses independentemente da plataforma”, Jorge Pavão de Sousa, diretor-geral da Eleven Sports Portugal, refere em comunicado.

O jornal ECO tinha avançado que as negociações entre o canal e os operadores de telecomunicações tinham avançado recentemente, tendo Andrea Radrizzani, dono da Eleven Sports, sediada em Londres, vindo a Portugal para fechar o negócio. Os três operadores, MEO, NOS e Vodafone acabaram por ficar satisfeitas tendo o negócio sido concluído com sucesso.

COMENTE
MaiaSymphonic

Publicidade

Publicidade

media & meios

Newsletter

Mais Populares

Top