Notícias Maia

Emirates começa a voar para o Sá Carneiro em julho

Partilhas

A companhia aérea Emirates vai começar a voar para Maia já em julho. A operação arranca no dia 2 e prevê voos quatro vezes por semana, às terças, quintas, sábados e domingos.

O novo voo, EK197, parte do Dubai pelas 9:15 locais para chegar ao Aeroporto Francisco Sá Carneiro às 14:30. O voo de regresso parte às 17:35 para aterrar às 4:15 do dia seguinte, no Dubai.

O voo será operado por uma aeronave Boeing 777-300ER, numa configuração de três classes, oferecendo oito suítes privadas na primeira classe, 42 assentos de classe executiva e 310 de classe económica.

Segundo um comunicado da empresa do Dubai, este novo serviço fornecerá aos viajantes do norte de Portugal e do noroeste da Espanha uma opção direta para viajar para o Dubai e para outros destinos em todo o mundo.

“O Porto está a atualmente a registar elevados níveis de turismo, que também reflete o número de visitantes a Portugal como um todo”, afirmou Sir Tim Clark, presidente da Emirates.

“O lançamento deste novo voo, a par do nosso serviço diário para Lisboa, vai de encontro a este aumento de procura por parte de viajantes de lazer e de negócios, assim como providencia mais escolha, flexibilidade e conectividade quando viajam de e para Portugal”

A Emirates SkyCargo ganha assim até 18 toneladas de capacidade de carga no voo, dando às empresas da região a oportunidade de aumentar suas exportações, tais como roupas, calçado, peças automóveis e cortiça, acrescentou o documento.

COMENTE

Publicidade

Publicidade

media & meios

Newsletter

Top