Notícias Maia

Empresa Maiata vai patrocinar o FC Porto

Partilhas
facebook.com/FCPorto

O FC Porto e a Panike celebraram um contrato de parceria, por três anos, que levará a marca com sede em São Pedro Fins à frente das camisolas das equipas de formação do emblema dos dragões, já a partir de 2018/19.

De agora em diante, os escalões de sub-15, sub-17 e sub-19, seja nas competições nacionais ou internacionais, vão exibir o nome da empresa de panificação maiata. Além das camisolas, o acordo irá estender-se igualmente à publicidade estática, no Olival.

“A Panike faz parte da vida de milhares de portugueses há 32 anos e espera vir a contribuir para o sucesso desportivo destes atletas e ajuda-los a conquistar todas as provas em que estarão envolvidos”, afirmou Henrique Soares, administrador da Panike, em declarações reproduzidas pelo Notícias ao Minuto.

A empresa foi fundada em 1986, começando por fabricar e comercializar pão com chouriço congelado. Alcançou a popularidade com os “folhados mistos”, que viraram “panikes” na boca da maioria dos portugueses.

Liderada pelo empresário Henrique Soares, a Panike tornou-se a maior fabricante portuguesa de produtos de padaria e pastelaria. Além de “panikes”, produz cerca de 80 tipos de pão, pastéis de nata, “muffins”, queques, queijadas, massa folhada, pizzas, bolo-rei, entre outros.

Conta com duas unidades industriais em operação – uma na Maia, dedicada à área de pastelaria, e outra em Santo Tirso, especializada na produção de pão.

COMENTE

Publicidade

Publicidade

media & meios

Newsletter

Top