No espaço de tempo de um ano, a empresa foi alvo de mais de cinco assaltos ou tentativas de furto.

A G. Leal, sediada na Zona industrial da Maia, sofreu duas tentativas de assalto no espaço de uma semana. César Pinto, administrador da empresa, queixa-se de falta de segurança à noite nas zonas industriais.

Cozinca

Destas duas vezes nenhum material foi furtado e tratou-se apenas de intrusão mas, em outubro de 2019, a perda chegou aos 50 mil euros. César Pinto explica ao NOTÍCIAS MAIA que a empresa sofreu mais de 5 assaltos e tentativas de assalto só no espaço de um ano.

A empresa tem vindo a apresentar queixas e pede que as autoridades tenham atenção às zonas industriais. O administrador diz que há “falta de patrulhamento” na zona e sugere que as autoridades competentes destaquem mais meios para a segurança destas empresas.

Maiato extorquia dinheiro à namorada para não divulgar vídeo sexual

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.