Notícias Maia

Escola de Ténis da Maia arrecada 33 títulos de campeão em 2018

Partilhas

Num total de 80 títulos obtidos em 2018, distribuídos entre 64 regionais e 16 nacionais, a Escola de Ténis da Maia esteve representada no lugar mais alto do pódio por 33 vezes, tanto a nível individual como por equipas.

Individuais Equipas
Campeões 17 6
Vice-campeões 15 1
Terceiro lugar 25 0

Títulos Regionais 2018

Individuais Equipas
Campeões 7 3
Vice-campeões 2 2
Terceiro lugar 0 2

Títulos Nacionais 2018

A Escola de Ténis da Maia, em funcionamento desde 1999, é atualmente a maior escola de ténis do país com cerca de 600 alunos. Segundo o município, a proximidade com um grande núcleo escolar e a experiência dos seus técnicos tem sido os fatores fundamentais para o crescimento da modalidade no concelho da Maia. São vários os títulos Nacionais e regionais que ao longo dos anos têm sido conquistados pelos vários jogadores e equipas do concelho que usufruem das infraestruturas do complexo de ténis, a preços municipais.

A infraestrutura com 5 courts de ténis descobertos e 5 cobertos, estando seis deles dotados com lugares sentados para o público. Todos os courts têm iluminação elétrica e o piso é em pó de tijolo. Destaca-se o court central utilizado em grandes eventos de ténis como a Taça Davis, Taça Internacional Maia Jovem e também para a realização de grandes manifestações desportivas de vários âmbitos. A instalação possui também dois balneários de apoio, bar, gabinete médico, gabinete de imprensa, secretaria e um bar de apoio aos eventos desportivos.

COMENTE

Publicidade

media & meios

Newsletter

Top
Fórum da Maia - 30 de novembro - 21.30h

Salvador Martinha

Salvador Martinha vai finalmente apresentar o seu novo espetáculo de Stand-Up, Cabeça Ausente, no Fórum da Maia. Compre já o seu bilhete.
close-link