Partilhas

Nestes seis anos foram realizados mais de 45 mil atendimentos a maiatos.

O Espaço Cidadão na Cidade da Maia completou, no passado dia 16 de outubro, seis anos. 

Nonna Vespa

Segundo informação partilhada nas redes socias da Freguesia Cidade da Maia, “durante estes seis anos foram realizados mais de 45 mil atendimentos a maiatos”.

Este serviço é resultado de uma parceria entre a Junta de Freguesia, a Câmara Municipal da Maia e a AMA – Agência para a Modernização Administrativa, I.P. Ali são disponibilizados mais de 50 serviços à população do município, entre assuntos relacionados com organismos públicos como o Instituto da Segurança Social, a ADSE, o Instituto da Mobilidade e dos Transportes (IMT), a Inspeção Geral das Atividades Culturais (IGAC) ou o Portal do Cidadão.

“O Espaço do Cidadão aproxima, melhora e valoriza os serviços prestados aos Cidadãos na Freguesia da Cidade da Maia“, garante a freguesia.

Quer doar sangue? Está marcada um nova recolha do IPST na Maia

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.