Foi numa casa bastante composta que decorreu a primeira sessão da edição de 2014 do programa “MaiaGo”.

Nonna Vespa

Na sessão formal de abertura, António Bragança Fernandes, Presidente da Câmara Municipal da Maia, referiu não se sentir bem num país onde tantas vezes os jovens são obrigados a emigrar, para demonstrar as suas competências e que esperava que o MaiaGo fosse o ponto de partida para a empregabilidade de cada um dos presentes, e que ficaria contente se, no final do programa, 50% dos jovens desempregados presentes na sala, tivessem encontrado o seu caminho.

Nesta sessão, cujo mote era a “Marca Pessoal”, foram oradores Ricardo Cibrão, Director de Marketing da Powercoaching, João Paulo Rocha, Director de Marketing do grupo “Cerealis”, Pedro Aguiar, CEO da “Esferasaúde”, José Carlos Pereira, Director da JCI Portugal e João Magalhães, CSO da agência “Walk”.

No final da conferência, Ricardo Freitas, coordenador do MaiaGo deixou a mensagem de que é necessário “ ter a mente aberta para o exterior, mas também, e sobretudo para o interior. Mente aberta para as mudanças do mundo, mas também para as mudanças em nós mesmos.

O MaiaGo 2014 continua na próxima quarta, entre as 14 e as 18 no Grande Auditório do Fórum da Maia

 

 

 

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.