Notícias Maia

Estacionamento na Maia já pode ser pago através de aplicação

Partilhas

A Empresa Metropolitana de Estacionamento da Maia disponibiliza desde 3 de janeiro de 2018, para os utilizadores dos parcómetros do concelho da Maia, a aplicação iParque. Esta aplicação assegura um estacionamento mais fácil, cómodo e seguro, através de smartphone ou tablet, com sistema Android ou iOS.

Com a modalidade de estacionamento Start and Stop pode iniciar e interromper a qualquer momento o tempo de estacionamento e pagar apenas o período em que o seu veículo esteve, de facto, estacionado.

Com a opção do pagamento por tempo, indica especificamente o tempo de estacionamento pretendido e é enviado um alerta sempre que o estacionamento esteja próximo do fim, de modo a prolongá-lo, se assim o entender.

A aplicação disponibiliza igualmente a funcionalidade de geolocalização, que identifica automaticamente a rua em que se encontra, de modo a agilizar o processo, assim como a funcionalidade de registo e localização do estacionamento, para que possa aceder à localização exata do veículo estacionado, bem como à duração e percurso até ao mesmo.

Para a sua utilização é necessário descarregar a aplicação, efetuar o registo e proceder ao carregamento de saldo no multibanco/ATM.

COMENTE

Partilhas

Newsletter

E-mail
Top