O pagamento estava suspenso desde o dia 26 de janeiro de 2021.

O estacionamento à superfície em toda a área abrangida pelos parquímetros no concelho da Maia vai voltar a ser pago já a partir de dia 5 de abril.

Cozinca

A confirmação é da Câmara Municipal da Maia que dá conta de que o estacionamento deixará de ser gratuito já na próxima segunda-feira.

Recorde-se que os parquímetros estão desligados desde o dia 26 de janeiro e que, também em 2020, a autarquia suspendeu a fiscalização dos mesmos.

Não se esqueça que, a partir desta segunda-feira, 5 de abril, vai poder estacionar no centro da Maia durante todo o dia pelo preço de 1,20€. O parque para este efeito está localizado na Rua da Lage, na Cidade da Maia, e conta com 157 lugares de estacionamento.  Esta oferta está disponível todos os dias entre as 8h00 e as 20h00 e o pagamento do parqueamento é monitorizado pelos fiscais da EMEM.

“É mais um passo na política integrada do município de promoção da mobilidade sustentável”, referiu o presidente da Câmara Municipal da Maia, António Silva Tiago.

 

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.