Decorreu no passado sábado, 22 de janeiro, a entrega simbólica dos prémios aos vencedores da 2ª edição da campanha de apoio ao comércio local denominada Maia+Local.
Durante a época natalícia, o Município da Maia, em articulação com a Associação Empresarial da Maia e a Empresa Metropolitana de Estacionamento da Maia, lançou novamente a campanha de apoio ao comércio local onde comprar na Maia daria prémios.
Durante cinco semanas, os consumidores que comprassem no comércio maiato, e registassem as suas faturas, com o valor igual ou superior a 15 euros, na plataforma criada especificamente para o efeito, ficavam habilitados a ganhar duas bicicletas elétricas por semana.
Em comunicado, “a Câmara Municipal da Maia felicita os contemplados e agradece aos consumidores por privilegiarem o comércio local, realçando a importância do contributo dos maiatos no apoio ao tecido empresarial da Maia, no atual contexto de pandémico”,
Segundo portal BASE, onde são publicados os contratos públicos, a Câmara Municipal da Maia comprou as bicicletas à portuguesa Decathlon pelo valor de 9400€.
Aqui chegado…
...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas leem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.
Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.
O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.
Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.
Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.