No dia 22 de dezembro, a entrada no Zoo da Maia terá um valor reduzido. O “Pé no Charco – Teatro Oficina da Junta de Freguesia Cidade da Maia” irá apresentar aos visitantes a peça “Barafunda na Oficina do Pai Natal”, com sessões às 11.00h e às 15.00h.

Baseado na obra “O novo dicionário do Pai Natal” de Luísa Ducla Soares, Filipe Gaspar adapta este conto para uma divertida aventura teatral. O Pai Natal trocou finalmente o antigo trenó com as suas renas por um moderno carro vermelho.

DS Crédito

Às vezes, contudo, bate com a barriga no volante, por ser tão gordo. Comprou também um computador. Diz que precisa de se adaptar aos novos tempos.

Para conhecer 24 segredos sobre o mais famoso velhinho de barbas, basta assistir a este espetáculo.

Encenação: Filipe Gaspar
Elenco: Daniel Gavina, Elza Martins, Helena Almeida, João Figueiredo, Rui Melo e Zé Pimenta.

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.