A PSP anunciou esta sexta-feira a detenção de três homens surpreendidos com um total de 137 doses de heroína e haxixe, na Maia e no Porto.

Um dos indivíduos, um jovem estudante de 18 anos, foi intercetado por agentes da PSP na Rua das Arregadas, na Maia. “Tinha consigo haxixe suficiente para cerca de 69 doses individuais”, referiu a PSP.

As restantes duas situações ocorreram na cidade do Porto. No bairro do Viso, um aposentado de 44 anos, foi detido na posse 20 doses de heroína. Já bairro do Aleixo, outro homem, residente em Santa Maria da Feira, tinha consigo “haxixe para 48 doses”.

A PSP referiu ainda que, noutros casos, foram detidas nove pessoas por condução com excesso de álcool no sangue, além de outra que não possuía carta e seis por mandados pendentes.

Fonte: porto24.pt

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.