De 2 a 30 de dezembro estará patente na Biblioteca Municipal da Maia uma exposição Pop Up de livros.

Com uma história já longa e que segundo alguns autores remonta ao século XIII, apenas no século XX, precisamente em 1932, é que o livro “Pinocchio”, de Harold Lentz, é registado pela editora nova-iorquina Blue Ribbon e assim patenteado o termo/designação pop-up.

Uma exposição diferente, que muda a cada semana e onde poderá ver parte da coleção “Up up pop-up” (coleção privada de José Alberto Rodrigues que conta já com mais de 300 títulos deste tipo de publicação).

De: 2 a 30 de dezembro
Local: Biblioteca Municipal da Maia
Horário: segundas, das 18h00 às 23h00, terça a sexta, das 9h30 às 23h00 e sábado das 9h30 às 22h30
Entrada: gratuita

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.