Se não consegue aceder às redes sociais, não é o único, nem é o seu telemóvel que está com problemas.
O Facebook, assim como o Instagram e o WhatsApp, da empresa de Mark Zuckerberg, estão com várias falhas e chegam mesmo a estar em baixo, durante esta segunda-feira, dia 4 de outubro.
Andy Stone, da comunicação do Facebook, afirmou “estamos cientes de que algumas pessoas estão a ter problemas para aceder às nossas aplicações e produtos. Estamos a trabalhar para que as coisas voltem ao normal o mais rápido possível e pedimos desculpas por qualquer inconveniente”.
De acordo com o site DownDetector, as dificuldade começaram por volta das 16.44 horas e estão afetar vários países no Mundo.Este site, que permite aos utilizadores reportar falhas de funcionamento em diversos serviços e está a registar um pico de queixas ligadas ao WhatsApp, Facebook, Instagram e Messenger.
Aqui chegado…
...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas leem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.
Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.
O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.
Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.
Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.