Partilhas

A notícia do falecimento do jovem, residente na Trofa, chegou durante a tarde deste domingo.

A confirmação da pior notícia possível chegou na tarde deste domingo, 27 de setembro. Através do Facebook, o pai do jovem confirmou o óbito.

Notícias Maia

Hugo Ramos, de 25 anos, foi brutalmente atropelado enquanto assistia a uma corrida ilegal em Vilar da Luz, Folgosa, junto ao aeródromo da Maia.

Hugo foi transportado para o Hospital de S. João, em estado crítico e com um prognóstico muito reservado, tendo acabado por não resistir aos ferimentos.

O óbito foi declarado na tarde deste domingo.

Acidente captado em vídeo

Um video amador mostrou o momento em que o jovem de 25 anos, de São Mamede do Coronado, na Trofa, foi atropelado.

O acidente aconteceu pelas 00:30h deste sábado, dia 26 de setembro, em Vilar de Luz, na Maia.

O NOTÍCIAS MAIA optou por retirar o vídeo publicado por respeito aos familiares da vítima.

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.