Partilhas

O artista foi encontrado morto em casa, no Reino Unido.

O cantor Keith Flint, de 49 anos, foi encontrado morto na sua casa, em Inglaterra.

Notícias Maia

Segundo um porta-voz da polícia de Essex, as autoridades foram chamadas para confirmar o bem estar de um cidadão, pouco depois das 8 da manhã, tendo encontrado o cidadão sem vida.

As causas da morte são desconhecidas não estando neste momento o caso a ser considerado como suspeito.

Os Prodigy tornaram-se uma das bandas britânicas com maior notoriedade, com singles inquestionáveis no panorama da música mundial como “Firestarter” ou “Breathe”, na década de 90.

O vocalista, Keith Flint, era uma figura icónica da banda. Inicialmente era um dos dançarinos mas tornou-se vocalista com a música”Firestarter”. O artista era também conhecido pelas performances energéticas com que brindava o público e aspeto excêntrico, de cabelo colorido, maquilhagem e piercings.

Keith Flint era também dono de um pub em Essex e tinha uma equipa de motociclismo.

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.