Partilhas

Os prédios estão avaliados em 546 mil euros.

Maria Manuela Nogueira Lage, vice-presidente da empresa Cerealis, doou ao Município da Maia, em nome da família, dois imóveis localizados em Parada, na freguesia de Aguas Santas. A informação foi partilhada pelo município e dá conta de que os prédios estão avaliados em 546 mil euros. 

Um dos prédios doados é constituído pelos Moínhos do Lage. Dada a sua localização nas margens do rio Leça e o enorme potencial do moínhos, “é intenção da Câmara Municipal da Maia recuperar o edificado e integrá-los no futuro Corredor Verde do Leça“, lê-se na informação do município.

O outro imóvel doado é um prédio rústico com 7 146 m2, adjacente ao designado Palacete do Lage, na Rua Manuel Gonçalves Lage, em Parada, que já havia sido anteriormente doado ao Município pela família. “Esta doação amplia assim a capacidade do palacete para receber o equipamento social para que está para lá projetado“, diz a autarquia.

Maia, Matosinhos, Santo Tirso e Valongo juntos para recuperar Rio Leça

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.