Numa nota informativa, divulgada hoje nas redes sociais e assinada pelo Vice-Presidente da FAPEMAIA, Vítor Rui Laranjeira, o órgão representativo de todas as Associações de Pais do concelho, afirma que a candidatura PS/JPP irgnorou o convite para apresentar “o seu pensamento político na área da educação”. Segundo Vítor Rui Laranjeira “as respostas surgiram, com exceção da coligação “Um novo começo””, encabeçada por Francisco Vieira de Carvalho.

Cozinca

Ainda na mesma nota informativa é dito que o calendário de reuniões irá prosseguir normalmente, sendo que a 6 de Setembro a FAPEMAIA receberá o Bloco de Esquerda, seguindo-se a CDU no dia 11, “Maia em Primeiro” no dia 12 e por fim o PAN no dia 14.

A FAPEMAIA afirma não entender esta ausência”, prometendo oportunamente informar associados, pais e encarregados de educação, quais as propostas que cada força política irá apresentar.

Foto: facebook.com/franciscovieiradecarvalhomaia

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.