A mudança de local mantém-se até 2022.

A Feira da Maia vai passar a realizar-se na Rua Nova do Souto e na Rua Guilhermina Suggia. A mudança de local acontece devido às obras de reabilitação no espaço habitual da feira, que decorre ao sábado de manhã.

Cozinca

A interrupção de trânsito nestes arruamentos começou na passada segunda-feira, 10 de maio, e vai durar até ao dia 10 de março de 2022.

Para a realização das obras de reabilitação, foi entretanto autorizada a deslocação provisória da Feira da Maia para os arruamentos em causa, assim como a posterior reorganização dos mesmos, no âmbito da execução da Empreitada “Reformulação do recinto da Feira da Maia”.

As obras passam pela reposição, demolição e relocalização de algumas barracas e lojas.

Em comunicado, a Junta de Freguesia da Cidade da Maia pede “a melhor compreensão de todos, pelos transtornos que esta situação poderá causar”

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.