As Festas do concelho da Maia 2019 iniciam hoje pelas 20:00 horas com a inauguração da Tasquinha da Comissão de Festas e do fogo de artifício e da iluminação decorativa pelas 21:30 horas, seguindo-se o tradicional Cortejo Equestre Rumo ao Bom Despacho.

O encontro está marcado para as 20:00 horas na Avenida Visconde Barreiros. É dali, da Tasquinha da Comissão de Festas, que parte a inauguração das Festas da Maia 2019 em honra à Nossa Senhora do Bom Despacho, que, segundo a organização, contará com a participação de mais de 500 mil pessoas. Logo depois, pelas 21:30 horas, na Praça do Município, são inauguradas as iluminações decorativas que dão vida a várias ruas do concelho, momento marcado por um espetáculo de fogo de artifício.

Cozinca

Após a inauguração está programado a partir da Praça do Município, um Cortejo Equestre Rumo ao Bom Despacho, com Quadras de Corrida, Charretes, Condutores de Atrelagem, Amazonas, Cavaleiros, Traje Português e Inglês de Equitação, até o primeiro espetáculo musical, no Paco Pirâmides. Os 4 MENS vão animar o público a partir das 22:30 horas.

 

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.