O Campeonato do Mundo de Ginástica Artística acontece de 18 a 24 de outubro.

Filipa Martins já chegou ao Japão para competir no Campeonato do Mundo de Ginástica Artística. A atleta partiu com a restante delegação Portuguesa e até já treinou no Japão.

Leonidas

O Campeonato do Mundo de Ginástica Artística já não é novo para a ginasta do Acro Clube da Maia que, em 2019, esteve em Estugarda onde, inclusive, garantiu a qualificação para os Jogos Olímpicos.

Este é o regresso da atleta da Maia à competição depois de ter estado, também em Tóquio, para competir nos Jogos Olímpicos de 2020, disputados em 2021.

Esta será com certeza mais uma oportunidade para ver o “The Martins”, o elemento de ginástica artística criado por Filipa Martins e que já está registado no código de pontuação internacional. Recorde-se que este elemento foi apresentado pela primeira vez nos Europeus de Ginástica Artística, em abril de 2021, na Suíça.

O Campeonato do Mundo de Ginástica Artística acontece no Japão, de 18 a 24 de outubro. 

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas leem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.