Notícias Maia

Final decisiva do DC Skate Challenge disputa-se no Skate Parque da Maia

Partilhas

A Maia vai acolher a 5ª e derradeira etapa do DC Skate Challenge by MOCHE 2018, entre 26 a 28 de Outubro, no Skate Parque. A prova é decisiva para a atribuição dos títulos deste circuito.

Depois de Loulé, Cascais, Leiria e Santo Tirso, o DC Skate Challenge by MOCHE segue agora para a Maia, onde se disputará a ultima etapa de 2018. Mais de uma centena de atletas de todo o País são esperados para competir no mais prestigiado circuito da modalidade. O DC Skate Challenge by MOCHE tem quase 30 anos de história e é, sem qualquer dúvida a prova mais antiga e com mais tradição do skate nacional.

O DC Skate Challenge by MOCHE deste ano ‘ganhou’ uma nova etapa, com a realização de 5 provas, em vez das habituais 4. E esta última etapa ainda vai ‘ganhar’ um dia de competição extra.

Na Maia, o DC Skate Challenge by MOCHE vai começar logo na sexta-feira, dia 26 de Outubro, com a Inauguração Oficial do Parque da Cidade Desportiva da Maia. As ‘festividades’ têm início pelas 19h, com a realização de uma Welcome Session, onde se disputará um Best Trick.

No Sábado, 27 de Outubro, será dia de Eliminatórias e Domingo está reservado para as Finais, onde competem os melhores skaters de cada categoria, apurados no dia anterior.

O DC Skate Challenge by MOCHE tem entrada livre ao público e promete ser inesquecível para todos os que venham assistir ao evento. Além disso, as melhores fotos do dia, publicadas no Instagram com o hastag #dcskatechallengebymoche habilitam-se ganham prémios DC Shoes e MOCHE.

Horários Previstos

  • Sexta-feira, 26 de Outubro de 2018
    A partir das 19h -Welcome Session

 

  • Sábado, 27 de Outubro
    Das 10h às 12h- Inscrições e Treinos
    13h – Início da Competição- Eliminatórias – Categoria: Iniciados
    14h30 – Eliminatórias – Categoria: Amadores
    16h30 – Eliminatórias – Categoria: Profissionais
    19h – Encerramento das Actividades

 

  • Domingo, 28 de Outubro de 2018
    Até às 11h – Acesso livre ao Skate Parque para utilização geral
    Das 11h às 12h – Treinos Organizados – Exclusivos a competidores
    12h – Inicio da Competição – Finais – Categoria: Iniciados
    13h30 – Finais – Categoria: Amadores
    15h00- Finais – Categoria: Profissionais
    17h00- Best Trick
    17h30 – Entrega de Prémios
    18h00 – Encerramento das Actividades
COMENTE

Publicidade

media & meios

Newsletter

Top
Fórum da Maia - 30 de novembro - 21.30h

Salvador Martinha

Salvador Martinha vai finalmente apresentar o seu novo espetáculo de Stand-Up, Cabeça Ausente, no Fórum da Maia. Compre já o seu bilhete.
close-link