A Final do Hip Hop Internacional Portugal volta à Maia nos dias 17, 18 e 19 de abril. Esta é uma competição que escolhe os representantes de Portugal para o Campeonato do Mundo.

O Campeonato Mundial de Hip Hop acontece em Phoenix, Arizona, EUA em Agosto de 2020 e concentra os melhores grupos de dança de vários países. Os representantes portugueses são escolhido em duas fases. Fases regionais, a acontecer em Almada e na Póvoa de Varzim, e a final, que tem lugar novamente na Maia.

Esta competição vai apurar os melhores grupos de várias categorias e idades. As fases regionais do Campeonato de Portugal de Hip Hop começam em Almada, a 22 de fevereiro, e vão escolher os melhores da zona Centro/Sul. Uns dias depois, a 29 de fevereiro, é a vez da zona Norte dançar para passar à final da competição.

Esta final será, mais uma vez, na Maia e terá lugar no Complexo Municipal de Ténis. Nos dias 17, 18 e 19 de abril escolhem-se os vencedores das várias categorias que representarão Portugal na final do Campeonato Mundial de Hip Hop, nos EUA.

Maia é “Município que Dança”

Recorde-se que, no passado mês de novembro, a autarquia foi distinguida nos primeiros Urban Dance Awards, com o prémio Município que Dança, pelo apoio prestado às plataformas de dança urbanas.

Maia é “Município que Dança”

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.