O “Frango com Pinta”. É esse o lema da Churrasqueira da Pinta, uma casa emblemática que há décadas se instalou no número 953 da rua Engenheiro Duarte Pacheco.

A longevidade não é um segredo, pois diz-se que o frango assado acabado de sair da grelha é sempre uma ótima opção quando não há jantar lá em casa.

DS Crédito

Na Pinta, o frango continua a ser rei, mas nem só desta ave que se faz o negócio. Costelinha, picanha, posta e bacalhau, são algumas das sugestões que a Churrasqueira da Pinta deixa aos seus clientes.

José Martins, de 44 anos, é o proprietário há cerca de seis anos. Garante que pretende servir bem e estar o mais próximo possível do freguês.

 

Para o ajudar nessa missão, conta para já com dez funcionários, ambicionando no entanto continuar a crescer.

Já renovou a imagem da casa para proporcionar uma ainda melhor experiência e os que optarem para trocar o take-away por alguns minutos de conforto, podem usufruir da recém-renovada sala de jantar, com capacidade para setenta e quatro pessoas.

Ficha informativa:

Churrasqueira da Pinta
Aberto de quarta a segunda, das 9.00h às 22.30h
Rua Engenheiro Duarte Pacheco, 953
4470-282 Cidade da Maia
T 22 944 88 15 / 93 855 25 60
[email protected]

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.