A media & meios produziu o seu primeiro evento na Maia. Foi com “Cabeça Ausente”, espetáculo de stand-up de Salvador Martinha, que a agência que quer agitar o panorama maiato lotou a sala, com capacidade para mais de 600 pessoas.

O espétaculo foi realizado em coprodução com a Cultura Maia, que gere a sala, contando com o Notícias Maia como media partner.

Cozinca

media & meios

Esta agência polivalente apresenta-se como uma organização jovem, informal e atual, composta por uma equipa multidisciplinar que reflete as competências de uma agência digital de comunicação e media, conjuntamente com as valências de uma empresa editorial. Assim, conta com colaboradores e parceiros ligados às áreas de assessoria, fotografia, vídeo, redes sociais e consultoria, entre outras.

Apesar de muito jovem, assegurou desde início grandes insígnias no seu portefólio, em diversas áreas de atividade, estando estabelecida numa visão muito clara do tipo de empresa que quer ser, apostando essencialmente no digital e em sinergias de longa duração.

Salvador Martinha

Salvador Martinha estreou o seu primeiro solo em 2011. Depois de constantes vitórias, iniciou em 2018 a digressão do seu 5.º espetáculo de stand-up, sendo uma das incontornáveis figuras da comédia em Portugal, não só pelas múltiplas salas lotadas, como pelos resultados que os seus projetos no online alcançam, tais como a recente série do YouTube “Sou Menino Para Ir” ou o podcast “Ar Livre”, que é uma constante nos tops do iTunes.

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.