A bola volta a rolar, mas nada será como antigamente. Há novas regras, novo calendário e muitas condicionantes impostas tanto a clubes como a adeptos, em nome da segurança.

Portimonense e Gil Vicente encontram-se pelas 19.00h e Famalicão e FC Porto medem forças às 21.15h. Com a luta contra o novo coronavírus ainda longe de estar vencida, os jogos da I Liga regressam e vão prolongar-se até dia 26 de julho. Os estádios estarão fora dos estádios e os jogadores, árbitros e equipas técnicas vão ser testados regularmente.

DS Crédito

A paragem de quase três meses colocou vários problemas, entre eles alguns relacionados com a capacidade física dos jogadores, a ausência do apoio dos adeptos e a diminuição das receitas dos clubes.

Um ponto de vantagem

Os dragões levam um ponto de vantagem sobre o Benfica à partida para um jogo que promete não ser fácil. O Famalicão é atualmente o sétimo classificado e equipa sensação da prova, no entanto, antes da interrupção estava com apenas uma única vitória em oito jogos.

O FC Porto terá duas baixas de peso – Marcano, de fora até final da época a contas com uma rotura de ligamentos, e Alex Telles, castigado. Nakajima também não será opção, uma vez que estará fora da equipa.

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.