Notícias Maia

Gala da Educação reconhece mérito a alunos do concelho

©DR
Partilhas

A XI Gala da Educação homenageou 73 alunos do concelho em 3 categorias: mérito, excelência e reconhecimento.

Esta foi a 11ª edição da Gala da Educação na Maia. Um evento que tem como objetivo prestigiar alunos do concelho nas categorias de mérito, excelência e reconhecimento. A gala aconteceu na passada sexta-feira, dia 21 de fevereiro, no grande auditório do Fórum da Maia.

Foram homenageados 73 alunos do concelho. A categoria mérito distingue os alunos que se destacam na comunidade pela sua postura perante a escola e a sociedade, pelo seu caráter empreendedor, pela sua responsabilidade, por atos voluntários ou altruístas. Os prémios de excelência são atribuídos aos alunos pela sua prestação académica. Já a categoria de reconhecimento premiará os alunos que representaram o município ou o concelho em competições nacionais ou internacionais.

Emília Santos, vereadora dos pelouros da saúde, educação e ciência, partilhou na sua página do Facebook a importância desta gala como sendo “mais uma homenagem [da Câmara Municipal da Maia] à Educação”. A vereadora esteve presente, juntamente com o Presidente da Câmara Municipal António Silva Tiago, a entregar os diplomas aos alunos homenageados.

Uma noite de homenagem que contou ainda com atuações das escolas públicas e privadas do concelho.

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.

Publicidade

Publicidade

media & meios

Newsletter

Top