Um furto com recurso a quebra de montra, na Maia, em 2020, conduziu a GNR a uma investigação que os levou a recuperar material furtado em Leça da Palmeira.
O Comando Territorial do Porto, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Matosinhos, no dia 17 de maio, recuperou um computador portátil híbrido, que tinha sido furtado em 2020, no concelho de Matosinhos.
No âmbito de uma investigação por furto em interior de estabelecimento comercial, com recurso a quebra de montra, ocorrido em 2020 no concelho da Maia, os militares da Guarda realizaram um busca domiciliária na freguesia de Leça da Palmeira, onde apreenderam e recuperaram o equipamento furtado.
O equipamento recuperado foi entregue ao legítimo proprietário.
No seguimento da ação, uma mulher de 33 anos foi constituída arguida por suspeita de recetação de material furtado.
Os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial da Maia.

Aqui chegado…
...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas leem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.
Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.
O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.
Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.
Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.