Partilhas

A prova 500 milhas ACP parte da Maia no sábado de manhã e os clássicos já podem ser vistos na Praça Doutor José Vieira de Carvalho.

Esta é uma oportunidade única para os apaixonados pelos automóveis clássicos verem carros como o Porsche 356, Ferrari 250, Jaguar E-type, MK2, Porsche 912, Corvette, Volvo 122S, entre muitos outros.

Notícias Maia

A prova 500 milhas ACP, para automóveis clássicos, tem partida na Maia e os clássicos já começaram a chegar à Praça Doutor José Vieira de Carvalho, mesmo em frente à Câmara Municipal, para as verificações durante esta tarde de sexta-feira.

Organizada pelo Automóvel Club de Portugal, as 500 milhas ACP são uma prova destinada a veículos anteriores a 1974. Com cerca de 70 inscritos, percorrerá 700 quilómetros em menos de 16 horas.

A partida é dada no sábado, dia 12 de setembro, pela manhã, com os carros a fazerem-se à estrada a partir das 6:31h.

As 500 milhas ACP conta com pilotos/condutores de créditos firmados, como Renato Pita e Franklin Lima, Carlos e Ricardo Seara Cardoso, Eugénio Rodrigues e António Sousa, Frederico Valsassina e Vasco Mendes, Manuel e Francisco Formosinho Sanchez, Nuno Serrano e Alexandre Berardo e a equipa feminina Vera Leitão Cardoso e Verónica Leitão.

World Press Photo volta à Maia a 31 de outubro

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.