Henrique Rocha é o novo campeão nacional de Ténis sub 16.

O atleta da Escola de Ténis da Maia sagrou-se campeão nacional de sub 16 depois de uma semana de competição no Carcavelos Ténis e Padel, em Cascais. Henrique Rocha já se havia sagrado campeão nacional no ano passado, mas na categoria de sub 14. Com este título, o jovem da Maia sucede a Tomás Luís, atleta do Clube de Ténis das Caldas da Rainha, na lista de campeões nacionais de sub 16.

Ordem dos Advogados Maia

Aquando da parida final, Henrique Rocha já havia deixado pelo caminho Ricardo Batista (ET Jaime Caldeira, 6-0 e 6-3), Diogo Morais (do CIF, por 6-2 e 6-4), Filipe Krohn (Sport Club do Porto, com 4-6, 6-0 e 6-1) e Jaime Faria (CAD, 7-5 e 6-4).

O título feminino de sub 16 ficou a cargo de Matilde Jorge, atlteta vimaranense.

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.