O Grande Prémio de Portugal é uma importante competição de corrida de cavalos.

O Hipódromo da Maia voltou a ser o local escolhido para esta carismática prova de hipismo. A competicão aconteceu no passado domingo, dia 8 de setembro, e foi assistida por algumas dezenas de pessoas. O evento contou ainda com a presença de António Silva Tiago, presidente da Câmara da Maia, assim como Paulo Ramalho, vereador da Câmara Municipal da Maia. O Grande Prémio de Portugal foi apadrinhado por Jos Verbeeck, um reconhecido desportista na área do trote atrelado.

Ordem dos Advogados Maia

Entre os diferentes vencedores das várias categorias em competição, o cavalo irlandês Rischiatutto, com monta de Ricardo Sousa, acabou por levar a melhor no galope (sobre os 2400 metros). Já na categoria de trote atrelado, sobre 3000 metros, foi o francês Starter du Rib, e o seu driver António Bessa que acabaram por vencer. O Grande Prémio de Portugal foi apadrinhado por Jos Verbeeck, um reconhecido desportista na área do trote atrelado.

 

 

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.