Prova do Campeonato Nacional da Liga Portuguesa de Criadores e Proprietários de Cavalos de Corrida/Liga Portuguesa de Trote e Galope – LPCPCC/LPCC terá início às 21.00h e contará com a realização de sete mangas, repartidas pelas modalidades de trote e galope.

Existirão mangas reservadas a cavalos de raça Trotador Francês, a cavalos Puro-Sangre Inglês e Cavalos Puro-Sangue Árabe, para as quais foram recebidas mais de 70 inscrições.

Esta será a terceira jornada noturna realizada no Hipódromo Municipal da Maia, nesta época de 2018.

O Hipódromo Municipal da Maia dispõe de bar, paddock de apresentação, tribuna, área relvada com bancos para o público, secretaria, 5 boxes, 2 lavadouros, percurso Cross Country, pista para galope e trote em piso de areia com 800 metros, picadeiro em piso de areia com 3.500 m2, picadeiro de ensino 40*20 mpicadeiro em piso relvado para o ensino de atrelagem, parque de obstáculos com 20 anteparas e 30 varas, carriére de ensino e parque de estacionamento público.

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.