Esta iniciativa, com início marcado para as 19.30h desta quarta-feira, faz parte da 9ª edição da “Semana da Música” da Banda Marcial de Gueifães, que decorre no Terreiro de Gueifães, entre 24 de agosto a 1 de setembro.

O evento é organizado pela Banda Marcial de Gueifães e conta com apoio da Câmara Municipal da Maia e Junta de Freguesia Cidade da Maia. Durante os nove dias pelos quais se estende esta iniciativa, têm lugar uma Festival de bandas filarmónicas, uma Noite da Francesinha, um Festival de Folclore, Sardinhada, entre outros.

Já no dia 30, pelas 21.30h, atuará Marcus e as suas bailarinas. A 31 de agosto, às 21.30h será a vez do Grupo Musical “União Salsera” – Banda Cubana. No dia 1 de setembro, às 10.00h, terá lugar uma concentração de carros antigos e pelas 15.30h realiza-se o Festival de Folclore. Para o encerramento, às 21.30h, do mesmo dia, sobe ao palco o Grupo Musical “USKADEKASA”.

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.