A Maia vai celebrar o Natal com “iluminação, espetáculos e muita animação”.

Cumprindo a tradição, o Município da Maia celebra a quadra natalícia com um intenso e abrangente programa de animação a decorrer na Praça Doutor José Vieira de Carvalho, entre os dias 6 de dezembro e 5 de janeiro.

Para além da iluminação decorativa, que tem vindo a afirmar-se como um cenário privilegiado de luz e cor, a população pode disfrutar da Pista de Gelo natural, do Comboio Encantado, da Casa do Pai Natal, do Mercado de Natal, de Animação de Rua e de Concertos Natalícios, a acontecerem aos fins-de-semana e realizados por agentes culturais e artísticos do Concelho.

O ponto alto das festividades será o programa de Fim de Ano, que pela primeira vez se realiza na Maia, aberto a toda a comunidade, com um concerto dos GNR, uma das mais carismáticas bandas portuguesas.

A chegada de 2020 é comemorada com um festival de luz e som a partir da Torre Lidador e do edifício dos Paços do Concelho, continuando a animação da noite com o maiato DJ Overule, um dos mais proeminentes Dj’s e produtores portugueses de hip-hop e música eletrónica.

GNR atuam na Passagem de Ano na Praça do Município da Maia

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.